Home | Filho Espiritual


Filho Espiritual

Filho Espiritual - Valorização do dom da Vida

     A vida é a manifestação de Deus no mundo; é sinal de Sua presença no meio de nós. Ninguém tem o direito de dispor do seu corpo para pôr fim ao novo ser que está se formando em suas entranhas.
    O ser humano, indefeso, que está no ventre da mãe, ameaçado de morte, é o Filho Espiritual que Nossa Senhora lhe convidou a, junto com Ela, proteger, amar e interceder por ele, através da
Oração de Intenções do Rosário Perpétuo.
    
É a nossa oração, junto com a oração de Nossa Senhora que, por Ela levada ao céu, toca o Coração de Deus, que responde com a vitória pela vida. E vida cercada de amor, de expectativas por parte dos pais, que outrora rejeitara.

Filho Espiritual: Quando se inicia a reza do Rosário, ao receber o seu mistério, pede-se a Nossa Senhora que conceda um filho espiritual. É uma criança que foi ou será concebida naquele dia, cuja mãe optou por abortá-la.
A) Escreva na sua ficha a data que você começou a rezar pelo seu filho espiritual e também a data do nascimento dele. (Exemplo 04/05/2009 - 04/02/2010)
B) Depois dos nove meses, na Missa, na hora do Ofertório ou da Consagração, entregue esta criança para Nossa Senhora e peça outra.
C) Escreva as datas na sua ficha e assim proceda a cada nove meses.

Querido devoto de Nossa Senhora, continue multiplicando esforços em defesa da vida de tantos milhares de filhos por nascer. E lembre-se que não está sozinho nesta luta. Atualmente são cento e dezessete mil participantes do Rosário Perpétuo unidos a você, sob a proteção e as bênçãos de Nossa Senhora do Rosário Perpétuo.

           Filho Espiritual

 

 

Início Final
   
   
   


Maria Santissima, mãe  de Deus e nossa mãe, viveu toda a sua vida numa consagração plena ao serviço e à vontade de Deus: "Eu sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua palavra! " (Lc 1,38). Era a "mãe, que conservava e meditava em seu coração todas as grandes coisas' feitas pelo Todo-poderoso " (Cat I.C, 2599), contemplou o Deus Onipotente em toda a sua vida na terra e, assunta aos Céus, o contempla em sua glória, "em pé, à direita de Deus " (At 7,56), onde "Deus soberanamente a elevou " (Fl 2,9).


Enviar Notícia
 
 
movimento do rosario perpetuo - avisos
  » Agenda  
  » Horário das Missas  
  » Avisos  
..
     
 
 
catecismo  
orações  
 bíblica on-line   santo do dia
 
 
Livros, Camisetas, Adesivos ...

Acesse nosso
Catálogo Eletrônico



Momento de Deus

Clique aqui para acessar
 
 
 
  " "
 
 

Movimento do Rosário Perpétuo - Paróquia São Pedro
Rua Nicola Pellanda, 5000
Umbará
Curitiba - PR

Fone: (41) 3348-1612

 
Projeto: Cristãos on-line   Desenvolvido por: Midia Essencial